Termos e Condições Gerais

 

  • Serviços de Artes Gráficas

Serviço

Descrição

Prazos

Logotipo

Desenvolvimento de logotipo/ identidade visual para eventos, serviços, setores, etc. O prazo inclui a aplicação do logotipo em uma peça gráfica (banner, cartaz etc.).

5 a 15 dias úteis para envio da primeira proposta. 5 dias úteis para realização de alterações.

Material Gráfico

Criação de arte gráfica par utilização em meios digitais (full banner para site, postagem para facebook, e-mail marketing) ou que será posteriormente impressa (cartaz, folder, flyer, banner).

5 a 15 dias úteis para envio da primeira proposta. 5 dias úteis para realização de alterações. 2 dias úteis para arte-final.
Prazo de produção e impressão sob consulta.

Ilustração

Criação de uma imagem para representar uma ideia, conceito ou acompanhar texto escrito.

10 a 30 dias úteis, conforme a complexidade da proposta. 7 dias úteis para alterações.

Projeto Editorial

Criação e desenvolvimento de material editorial com maior quantia de páginas. Por exemplo: livros, revistas, cartilhas, livretos, etc.
Projeto dividido em 3 etapas:
- Projeto gráfico: elaboração de algumas páginas para aprovação do estilo visual. Após aprovado, não serão feitas alterações.
- Diagramação: desenvolvimento do projeto em si. Só pode ser feito após recebimento do texto final e imagens complementares (fotos, gráficos), caso sejam necessárias.
- Arte-final: fechamento do arquivo para impressão ou publicação digital.

Projeto gráfico: 20 a 30 dias úteis. 10 dias úteis para realização de alterações.


Diagramação: aproximadamente 1 dia útil por página de texto no Word. 10 dias úteis para realização de alterações no arquivo final.


Arte-final: 7 dias úteis.

Observações:

1) Nas artes gráficas, são aceitas, no máximo, duas alterações por peça. A partir da terceira solicitação de mudança em layout/peça, a solicitação de trabalho será enviada para a lista de solicitações novamente. Por isso, é importante que o solicitante saiba exatamente o que deseja e oriente o designer antes da iniciação do trabalho.

FINANCEIRO

Pagamentos via depósito bancário devem ser realizados no valor exato do pedido, a fim de facilitar a identificação do pagamento e reduzir o prazo para que o pedido passe às próximas etapas até a entrega no endereço do cliente.

 A confirmação de pagamento (aprovação financeira) ocorre de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente. Os prazos referentes a cada modalidade são estes:

Depósito bancário:

  • Em caixa eletrônico (envelope): até 72h úteis (após envio do comprovante);
  • Depósito na boca do caixa: até 3h úteis (após envio do comprovante).

Transferência bancária:

  • Entre contas do mesmo banco: até 3h úteis (após envio do comprovante);
  • DOC: até 72h úteis (após envio do comprovante);
  • TED: de 30 minutos até 3h úteis (após envio do comprovante) desde que a operação seja realizada em expediente bancário.

Cartão de crédito: liberação imediata.

Boleto bancário: de 30 minutos a 72h úteis.

Tranf. Depósito Bancário: Liberação imediata

ATENÇÃO: nas modalidades de pagamento “depósito bancário e transferência bancária”, após efetuar o pagamento, o cliente deve enviar o comprovante de pagamento.

a) É permitido parcelamento (no cartão de crédito) em até 6 x sem juros.

b) Nas modalidades de depósito ou transferência bancária é necessário enviar o comprovante de pagamento.

c) É vedada a emissão de nota fiscal em nome de pessoa (física ou jurídica) diferente daquela informada no cadastro do cliente.

d) As contas bancárias e as bandeiras aceitas estão disponíveis na página “Formas de pagamento” no site da Legal Design.

e) Os preços de todos os produtos exibidos no site da Legal Design podem sofrer alterações sem aviso prévio.

TEMPOS DE PRODUÇÃO (ARTE, PRODUÇÃOI, ENTREGA)

ENVIO DE ARQUIVO DO CLIENTE OU SERVIÇO DE ARTE FINAL PELA GRÁFICA

Todos os produtos da loja impressos de forma personalizada, precisam de arquivo para impressão. Chamamos esse arquivo de arte-final.

A arte-final pode ser enviada pelo cliente ou contratada como um serviço complementar ao produto.

Caso o cliente contrate a arte junto ao seu pedido, é obrigatório fornecer todos os dados e ideias do que precisa, podendo fazer isso por um arquivo de bloco de notas ou do Word.

O Cliente é responsável pelos dados informados. A  Legal Design se reserva no direito de poder recusar a criação de artes que incitam violência, racismo ou qualquer outra que configure cunho ofensivo ou discriminatório.

Baseado nos dados fornecidos pelo cliente no ato do pedido, a arte será enviada para aprovação no e-mail de cadastro do Cliente. Após o primeiro envio, o cliente pode solicitar até 3 ajustes de layout / alterações no modelo enviado, sem custo extra. Então pedimos que avalie bem todas as correções para que não perca 1 alteração por descuido. Após a 3ª alteração, não havendo aprovação da arte para impressão, será cobrado um novo valor de arte, enviando um boleto no valor para que o cliente efetue o pagamento antes de iniciar a produção.

O prazo de entrega do produto pronto começa a contar do arquivo / arte pronto para produção. Portanto, alterações na arte incidem diretamente no prazo final de entrega.

O arquivo criado será de propriedade da gráfica. Não será enviado ao cliente o arquivo final em formato de impressão gráfica.

O produto entra em produção somente após efetuada a aprovação total da arte por parte do Cliente.

Recomendamos avaliar e conferir bem os dados, principalmente telefones e endereços.

Após aprovação final o produto entra em produção e nesse ponto não é mais possivel alterações, nem efetuar o seu cancelamento.

ATENÇÃO: Não serão efetuadas trocas nem garantia de produtos impressos com artes aprovadas pelo Cliente, mesmo sendo gramaticais.

PRAZOS PARA ARTE SOLICITADA NA GRÁFICA

Cada produto tem seu prazo para criação da arte, geralmente varia de 1 a 3 dias úteis. Você pode ver o prazo correto na página de cada produto.

Importante: O prazo só começa a contar após confirmação de pagamento pela instituição financeira e o pedido só entra em produção após aprovação da arte pelo Cliente.

ARTE ENVIADA PELO CLIENTE

O Cliente pode optar por enviar a própria arte, basta somente seguir algumas instruções para que sejam evitados erros e o resultado final da impressão seja como esperado.

Ao enviar a própria arte o cliente se responsabiliza pela qualidade e resolução das imagens, dados, fontes e logotipos, bem como isenta a gráfica por possíveis direitos autorais de terceiros.

GARANTIAS

Trabalhamos com o propósito de total satisfação dos clientes por isso, somente produzimos os materiais com artes aprovadas.

Garantimos em suas totalidades, a qualidade de nossos serviços reservando-nos apenas o direito nos casos de variações de cores que podem ocorrer de gráfica para gráfica e quantidades para cima ou para baixo que podem ocorrer em sistemas de contagem automáticas de papéis em 10% para ambos os casos.

Garantimos a qualidade e o preenchimento total das informações nas artes autorizadas e desenvolvidas por nossos profissionais.

ATENÇÃO: Por se tratar de prestação de serviço personalizado e impresso sob encomenda, não aceitaremos devolução por motivo de arrependimento ou desistência da compra, visto que o material já entra em produção após seu pedido e é feito de forma exclusiva e personalizada, não tendo utilidade para uso de outros clientes.

Note que o prazo de produção para produtos refeitos é o mesmo descrito na página do produto.

Não nos responsabilizamos por :

Conteúdo dos arquivos e imagens aprovados na arte;
Erros ortográficos aprovado na arte;
Intensidade e variação de cores em até 20% em relação ao monitor;

Pedimos conferir bem os dados do pedido, no ato da compra, principalmente telefones e endereço, pois após aprovado não é mais possível correções nem alterações na arte. Lembrando que o produto entra em produção logo após seu pedido.

(As informações acima são por meras formalidades, tendo em vista que analisamos todo material desde a arte, produção gráfica e avaliação do material, antes do envio ao cliente)

CORES: DIFERENÇA ENTRE MONITOR DO COMPUTADOR X IMPRESSÃO X PALETA DE CORES CMYK, RGB E PANTONE

A impressão padrão CMYK. Por esse motivo, podem ocorrer variações de até 1% na tonalidade de impressão se compararmos a tela do monitor do computador com o material impresso. E variações de até 10% nas cores entre os impressos no mesmo lote, não caracterizando defeito de produção.

Significado de CMYK

O que é CMYK:

CMYK é um sistema de cores cuja sigla é formada pelas cores Cyan (Ciano), Magenta (Magenta), Yellow (Amarelo) e blacK (Preto). O CMYK (também chamado de cor-pigmento) é um sistema muito utilizado na indústria gráfica.

Além das cores primárias ciano, magenta e amarelo, também é usada a cor preta, considerada como a "cor chave" por ser essencial para definir os detalhes de uma imagem (para alguns, o "K" que faz parte da sigla seria da palavra inglesa "Key", que significa "chave").

O sistema CMYK é utilizado para impressão em cores com tinta, com o objetivo de ocultar algumas cores, quando o fundo é branco, para diminuir a luminosidade e ressaltar a combinação das quatro cores. O CMYK pode reproduzir todas as principais gama de cores existentes. O CMYK funciona através de impressoras e fotocopiadoras para reproduzir uma grande parte das cores do espectro visível.

Enquanto o CMYK é a cor-pigmento, o sistema RGB (vermelho, verde e azul) é definido como a cor-luz, sendo utilizado nos objetos que emitem luz (na televisão, por exemplo).

Além do CMYK e do RGB, existem outros padrões de cores, como o Pantone, uma biblioteca que possui uma imensa gama de cores catalogadas.

Isso acontece pois o monitor trabalha com cores RGB e os serviços são impressos com cores CMYK. Por isso é impossível a fidelização de cores. Sempre havendo uma variação.

Além da variação do monitor e do fechamento do arquivo em RGB, Pantone ou CMYK, vários outros fatores, além dos padrões de cores, podem contribuir para a variação de cor de uma peça gráfica:

Tipo de papel (reciclato, couchê liso, couchê fosco, suprema, texturado, etc)
Tipo de mídia (plástico, pvc, papel)
Laminação, Plastificação ou outro acabamento extra ao impresso
Tipo de impressora (laser, jato de tinte, offset)
Marca da tinta
Tempo de secagem da mídia

CORES: 4X0, 4X1, 4X4, O QUE SIGNIFICA?

Ao escolher seu material no site, você se deparará com as opções 4x0, 4x1 e 4x4.

São a simplificação da escala CMYK, sendo:

4 = utilização das 4 cores CMYK, formando toda a gama de possibilidades de cores impressas.

1 = utilização somente da cor preta (K)

Portanto:

4x0 = impressão toda colorida na frente e zero (sem cor) no verso)

4x1 = impressão toda colorida na frente e 1 cor (preto / tons de cinza) no verso

4x4 = impressão toda colorida na frente e também no verso

A laminação fosca (BOPP) é uma película plástica e fosca, com objetivos e efeitos semelhantes ao da plastificação, porém com maior aceitação do público. A laminação fosca tem sido muito utilizada nos últimos anos por propiciar um acabamento discreto, resistente e elegante.

PRODUÇÃO

Assim que os referentes pedidos estiverem com total quitação financeira e desde que o arquivo seja aprovado pelo cliente, irão diretamente  para a produção.

Sobre reprodução:

A Legal Design se reserva o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for constatado, por nossa equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em nosso parque de impressão. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução. Este é o compromisso da Legal Design com a qualidade dos materiais e com a satisfação dos nossos clientes.

Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:

Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.

Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes – o que só a Legal Design pode oferecer aos seus clientes.

3. Prazos

3.1. ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados, e domingos o prazo começa ser contado a partir do próximo dia útil.

3.2. Os prazos de produção dos produtos são enviados ao confirmar a compra, e o respectivo pagamento.

3.3. O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.

3.4. No caso de imprevistos com a produção a Legal Design se reserva ao direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.

3.5. Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.

3.6. Os prazos de produção serão recalculados se:

• Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
• A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade.

3.7. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.

4. Outras informações

– Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos;

É importante saber:

Os preços praticados pela Legal Design encontram-se junto a cada produto e em nossa tabela de preços. Nossa margem de lucro é reduzida, podendo haver alterações sem aviso prévio devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no preço de insumos.

A Legal Design é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.

____

 

Aceitação dos Termos e Condições de Uso

O uso do website ou loja virtual (a partir de agora denominada Site) oferecido por esta empresa está condicionado à aceitação e ao cumprimento dos Termos e Condições de Uso descritos abaixo. Para fazer uso do Site é preciso: (i) ler atentamente os termos descritos abaixo; (ii) concordar expressamente com eles, (iii) se cadastrar fornecendo um endereço de email válido para ter acesso ao Site.

Ao fazer uso do Site, você (a partir de agora denominado Usuário) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos.

Os Termos e Condições de Uso regulamentam a utilização do Site, que pertencem à empresa citada na página de contato, assim como CNPJ, endereço e informações de contato disponíveis.

O Site está disponível para aqueles com capacidade civil para utilizá-la. Caso o Usuário não possua capacidade para contratar ou utilizar o Site, quando for mencionado Usuário neste Termo será então entendido também que as declarações tenham sido prestadas por seu responsável legal.

A proprietária e responsável pelo site se reserva o direito de modificar a qualquer momento a apresentação, configuração e disponibilização do Site. O mesmo se aplica a estes Termos e Condições de Uso, estabelecidos como condição fundamental para a utilização do serviço.

Recomenda-se que o usuário leia também a nossa Política de Privacidade e Política de Troca e Devolução (no caso de lojas virtuais)

 

Utilização do Site

O Usuário reconhece que é responsável por quaisquer informações falsas que possam ser prestadas para a utilização do Site. O Usuário isenta a empresa proprietária do site de qualquer responsabilidade quanto à veracidade dos dados pessoais fornecidos por ele quando do uso do Site.

O usuário reconhece, ainda, que estes Termos e Condições de Uso do Site oferecida devem ser observados e fielmente cumpridos, sob pena de cancelamento de bloqueio de utilização do Site e demais medidas cabíveis, caso os mencionados Termos forem violados ou descumpridos.

 

Registro e dados pessoais

É dever do Usuário manter atualizados os dados pessoais fornecidos quando da utilização do Site.

A empresa pode cancelar qualquer registro do usuário, a qualquer momento e sem prévio aviso, assim que tiver conhecimento, e a seu exclusivo critério, se o usuário descumprir, intencionalmente ou não, estes Termos e Condições de Uso, ou violar leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, ou violar os princípios legais, a moral e os bons costumes.

Os usuário que tiverem seus registros cancelados não poderão mais utilizar o Site.

 

Regras de conduta do Usuário

O Usuário se compromete a não utilizar o Site para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de:

a) Conteúdo abusivo, como textos, fotos e/ou vídeos que tenham caráter difamatório, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, vexatório, prejudicial, que contenha expressões de ódio contra pessoas ou grupos, ou que contenha pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que possa ser danoso a menores, que contenha insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou que incentive danos morais (incluindo os corporais) e patrimoniais, ou que possa violar qualquer direito de terceiro, notadamente os direitos humanos.

b) Banners publicitários e/ou qualquer tipo de comércio eletrônico que seja considerado ilícito, assim entendidos os que sejam contrários à legislação ou ofendam direitos de terceiros.

c) Qualquer tipo de material (textos, fotos e/ou vídeos) protegido por direitos autorais, copyright ou que, por qualquer razão, violem direitos de terceiros.

d) Informações difamatórias e caluniosas ou que sejam contrárias à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à imagem das pessoas (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas).

e) Material que incite à violência e à criminalidade, bem como à pirataria de produtos.

f) Conteúdo que provoque, por suas características (como extensões e formatos de arquivos) danos ao sistema do site ou integrado a este.

 

O Usuário concorda que, ao usar o Site, não irá:

  • violar qualquer um destes Termos e Condições de Uso;
  • praticar falsidade, assim entendidas a falsidade de informações (i.e: divulgação proposital e voluntária de informações que o Usuário saiba ser falsa ou que sejam notoriamente falsas) e a falsidade ideológica;
  • publicar ou transmitir qualquer conteúdo abusivo ou ofensivo nos comentários;
  • replicar ou armazenar conteúdo abusivo nos servidores utilizados pelo site;
  • fazer qualquer coisa ou praticar qualquer ato contrário à boa-fé e aos usos e costumes das comunidades virtuais e que possam ofender qualquer direito de terceiros. Por violação aos usos e costumes de comunidades virtuais também deve ser entendido o uso excessivo de texto em letras maiúsculas, uso de críticas ofensivas (conhecidas como "flamming"), a inclusão desnecessária e imprudente de comunicações anteriores em qualquer publicação ou transmissão, bem como qualquer outro ato que esteja em desacordo com a etiqueta da Internet comumente aceita.
  • cometer fraude;
  • violar ou infringir direitos de propriedade intelectual, direitos fiduciários ou contratuais, direitos de privacidade ou publicidade de outros;
  • propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, quer tenham ou não causado danos reais;
  • reunir dados pessoais ou comerciais, incluindo (mas não se limitando a) endereços de e-mail e/ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado por nós ou por terceiros, para fins comerciais, políticos, de benemerência ou outros, sem o consentimento dos proprietários desses dados;
  • reproduzir, replicar, copiar, alterar, modificar, criar obras derivativas a partir de, vender ou revender qualquer um dos serviços oferecidos pelo site ou qualquer parte deles, incluindo websites e páginas web, ou as informações ou dados contidos nestes serviços;
  • usar robôs, "spiders" ou qualquer outro dispositivo, automático ou manual, para monitorar ou copiar qualquer conteúdo do site;
  • transmitir conteúdo que não pertence ao Usuário ou que ele não tenha direito de publicar ou distribuir, seja sob lei ou contrato;
  • acessar o Site sem autorização, por meio de práticas de "hacking", "password mining" ou qualquer outro meio fraudulento ou que represente violação a direito de terceiros;
  • realizar ou incentivar atividades ilegais, incluindo (mas não se limitando a) promover ou facilitar o acesso, uso ou venda de substâncias ou dispositivos perigosos;
  • deixar de cumprir com quaisquer leis, normas, regras, princípios e regulamentações aplicáveis;
  • ajudar qualquer terceiro a realizar qualquer uma das ações vedadas por estes Termos e Condições de Uso.

 

Direitos de Propriedade Intelectual

A proprietário do site respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e requer que os Usuários façam o mesmo.

Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o Site, incluindo textos, tais como comentários, fóruns de discussão, comunidades, enquetes, testes, seção de dúvidas, participação em concurso cultural, fotografias, ilustrações, vídeos, arquivos de áudio e outros materiais, o Usuário declara autorizar, de forma gratuita, não exclusiva, perpétua, global e livre de royalty, o uso do material pela empresa proprietária do site e suas empresas afiliadas e parceiras, por qualquer modalidade e suporte, para publicação, reprodução, transmissão, retransmissão, distribuição, comunicação ao público, edição, adaptação e outras transformações, tradução para qualquer idioma, inclusão em quaisquer outras obras, representação, execução, uso por radiodifusão e outros meios de comunicação, mediante o emprego de qualquer tecnologia, exposição, inclusão em base de dados e quaisquer outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas no futuro, em quaisquer suportes existentes ou que venham a ser inventados no futuro, autorizando também a criação de obras derivadas e o sublicenciamento do material para uso em outras plataformas de comunicação desta empresa, sem limite de tempo e território.

Qualquer eventual omissão não implicará limitação de uso do material pela empresa proprietária do site. Se o Usuário não concorda em autorizar a utilizar sua contribuição conforme acima, o Usuário então não deverá submeter qualquer material para o Site.

Todos os direitos autorais patrimoniais sobre o material submetido pelo Usuário continua sendo de sua propriedade e seu nome será citado sempre que o material for utilizado, conforme informado pelo Usuário, exceto se o espaço ou suporte físico em que for figurar não possibilitar essa citação. A proprietária do site não está obrigada a utilizar os materiais enviados pelo Usuário e está autorizada a editar os comentários enviados pelo Usuário.

O Usuário reconhece e declara que em qualquer contribuição submetida para o Site, o material correspondente é de sua exclusiva criação, não constituindo violação de direitos autorais, marcas, segredos, direitos de personalidade, incluindo honra, intimidade, vida privada e a imagem das pessoas, direitos patrimoniais e quaisquer outros direitos de terceiros e que possui poderes para autorizar o uso do material pela proprietária do site conforme acima.

Desde que citada a fonte (inclusive o nome do autor, quando possível e aplicável) e dentro das condições e limites previstos em lei, notadamente a Lei de Direitos Autorais (Lei n.º 9.610/98), o Usuário não pode reproduzir, publicar, apresentar, alugar, oferecer ou expor qualquer cópia de qualquer conteúdo pertencente à proprietária do site sem o consentimento desta ou, no caso de conteúdo de autoria de terceiros, sem o consentimento do autor ou autora.

O Usuário se compromete a cumprir todas as leis nacionais e internacionais referentes aos Direitos de Propriedade Intelectual.

 

Denúncia de abusos e violação

O Usuário se compromete a denunciar quaisquer abusos ou violação destes Termos e Condições de Uso ou de quaisquer direitos de terceiros que observar e/ou for vítima quando da utilização do Site. O Usuário deve utilizar o(s) canal(is) disponibilizado(s) no Site para comunicação com a empresa.

Todo conteúdo que o Usuário publica utilizando qualquer fórum de discussão é uma informação que, por sua natureza e característica, é pública, aberta e não confidencial. Ao revelar dados pessoais, tais como seu nome e endereço de e-mail nos comentários, o Usuário aceita e compreende que essa informação pode ser coletada e usada por outras pessoas para se comunicarem com ele, sem que seja imputável qualquer responsabilidade à proprietária do site. Desta forma, recomenda-se que o Usuário seja, portanto, cuidadoso ao decidir compartilhar qualquer dado pessoal em qualquer website.

 

Responsabilidades

A empresa proprietária do site não se responsabiliza por quaisquer danos sofridos pelo Usuário ou terceiros que, de qualquer modo, tenha origem ou dependência relacionada ao Site.

A empresa proprietária do site se exime de quaisquer responsabilidades sobre prejuízos resultantes de qualquer interrupção ou erro no Site, incluindo a impossibilidade de acessar o Site e/ou os websites relacionados a ele.

A empresa proprietária do site não é proprietária dos produtos oferecidos pelos Comerciantes [ou Anunciantes], não detém a posse deles, não realiza as ofertas de venda, tampouco, intervém na entrega dos produtos, cuja negociação se inicie no site.

O Usuário reconhece que não há nenhum envolvimento ou intervenção da proprietária do site nos negócios celebrados com os Comerciantes no site Info. Em nenhum caso esta empresa será responsável por qualquer dano ou prejuízo sofrido pelo Usuário em decorrência das negociações realizadas por meio do site Info, em função da conduta dos Comerciantes, inclusive, mas não se limitando, fraudes ou estelionato on line.

A proprietária do site não tem a obrigação de controlar, e efetivamente não controla, a oferta e comercialização de Produtos nas Lojas Virtuais de terceiros, as condições de venda dos Produtos estabelecidas pelos Comerciantes, e o cumprimento, pelo Comerciante, das obrigações decorrentes da oferta e comercialização dos Produtos.

A proprietária do site também não se responsabiliza pela transação efetuada entre Usuário e Comerciante, pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos Comerciantes, nem pela existência, quantidade, qualidade, estado, licitude, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos e/ou vendidos pelos Comerciantes no site Info. Também não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nos produtos e/ou nas negociações entre os Usuários e Comerciantes.

O Usuário reconhece e aceita que, ao realizar negociações com os Comerciantes, o faz por sua conta e risco, isentando a proprietária do site de qualquer responsabilidade

 

Legislação aplicável

Estes Termos e Condições de Uso são governados e interpretados segundo as leis da República Federativa do Brasil e todas as disputas, ações e outros assuntos relacionados serão determinados de acordo com essa legislação.



 

Sobre a loja

Desenvolvemos e modernizamos logotipos, logomarcas e símbolos além de criar todo o material institucional do dia a dia. Isso inclui cartões de visita, timbrados, envelopes, pastas, receituários, mascotes, sinalização interna, adesivação de veículos, placas, telas para sistemas, wallpapers de computador, assinatura digital para e-mails, crachás e muito mais.O design é um fator decisivo no novo cenário competitivo. Ele agrega valor ao estímulos visuais que afetam a própria empresa e sua imagem.

Pague com
  • PayPal
Selos

Legal Design Arte Gráfica Digital - CNPJ: 17.807.951/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018